Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Após a morte de Machado, Sampaio vira o delegado de Serro Azul

Em O Sétimo Guardião, Sampaio (Marcello Novaes) assumirá o posto de delegado de Serro Azul após a morte trágica de Machado (Milhem Cortaz). O capacho terá toda a influência de Olavo (Tony Ramos) para poder ganhar a nomeação e acabará adulterando a cena do crime ao chegar na delegacia.

Após ser exposto só de calcinha para toda a cidade, Machado se trancará na delegacia e será encontrado morto por Peçanha (Felipe Hintze) e Rita de Cássia (Flávia Alessandra). Um bilhete misterioso indicará que um serial killer fez a sua primeira vítima. Peçanha estará ao lado do corpo do delegado quando Sampaio aparecerá para mexer em tudo. “O que é isso? Não pode chegar e ir metendo a mão assim, não!”, reclamará o rapaz. “Fique quieto aí no seu lugar de soldado raso!”, responderá o capanga, antes de entregar o documento de nomeação.

Em uma outra cena, Olavo explicará a Laura (Yanna Lavigne) que foi o responsável por Sampaio conseguir o cargo. “Sampaio, delegado?! Como é que você conseguiu?”, questionará a patricinha. “Usando o melhor que a gente tem na vida: contatos e influência!”, responderá o empresário. “Eu sei que você é amigo do secretário de Segurança, mas…”, dirá Laura. “Sampaio deu uma ajuda. Ele é formado em direito. Por uma dessas universidades a longa distância. Mas é. Além disso, a cidade está vivendo uma situação de exceção, com a falta de água e tudo mais…”, explicará Olavo.

Veja também:

Nessa altura, Sampaio já terá mandado explodir a fonte de abastecimento de Serro Azul para obrigar todos os moradores a invadirem o casarão em busca da fonte. “E você usou isso pra arrancar essa nomeação. Entendi. Só não sei se os serroazulenses vão aceitar Sampaio de bom grado. Povo chato”, comentará Laura. “Vão. Minha moeda de troca já está a caminho”, contará o vilão. “Estou bancando uma frota diária de caminhões pipa. Vou virar herói municipal, logo, minhas decisões serão mais do que aceites”, falará ele. As cenas irão para o ar no dia 5.

Sampaio (Marcello Novaes) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar