Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Apaixonado por Luz, Júnior planeja matar Gabriel

Como se já não bastasse Valentina (Lília Cabral) querer acabar com o romance entre Gabriel (Bruno Gagliasso) e Luz (Marina Ruy Barbosa) nos próximos capítulos, Júnior (José Loreto) também planejará dar o fim no casal o quanto antes. Após assumirem estar apaixonados, o filho do prefeito fará de tudo para impedir o casamento dos dois, já que eles noivaram.

Indignado com a situação, Júnior chegará em casa bastante nervoso e caminhará em direção ao local onde se encontra o revólver de seu pai. “Ele se atravessou no caminho, mas Luz é minha! Vou casar com ela na igreja, ter filho e tudo. Eu amo a Luz do jeito antigo… E também vou resolver isso à moda antiga!”, refletirá ele.

Será aí então que o rapaz puxará a arma de uma caixa, que está coberta por uma flanela, e logo a desembrulhará. Depois disso, Júnior se prepara para colocá-la na cintura, mas Geandro (Caio Blat) acabará atrapalhando seus planos. “Mexendo nas coisas do pai, Júnior? Vai fazer o quê com essa arma?”, perguntará o irmão dele.

Veja também:

Diante disso, não restará outra alternativa para Júnior a não ser a de despistar Geandro e inventar alguma desculpa só para conseguir sair com o revólver na intenção de matar Gabriel. O que será que vai acontecer na sequência? É o que você ficará sabendo assistindo ao capítulo desta quarta-feira (05) de O Sétimo Guardião.

Geandro vê Júnior com a arma do pai e o questiona (Foto: TV Globo)

Geandro vê Júnior com a arma do pai e o questiona (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar