Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Aguinaldo Silva prepara mortes misteriosas para guardiães; saiba detalhes!

Os próximos capítulos de O Sétimo Guardião irão reservar bastante surpresas aos telespectadores, em relação as mortes dos sete guardiães que estão programadas para acontecer a partir do capítulo 124 da trama de Aguinaldo Silva. Isso porque, após o assassinato do delegado Machado (Milhem Cortaz), em breve, uma onda de mortes misteriosas vai tomar conta da cidade de Serro Azul.

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, a identidade do verdadeiro assassino só será revelada no decorrer da última semana da novela. Porém, não vai ser somente nisso que a teledramaturgia pretende focar. Um outro acontecimento importante a ser levado ao ar tem a ver com o reservatório de água da cidade.

O fato é que Olavo (Tony Ramos) será o responsável por mandar explodir o local, o que resultará na falta de água para a população. Com isso, Eurico (Dan Stulbach), em acordo com o empresário, pedirá a todos para utilizarem a água da fonte mágica.

Veja também:

Será então, a partir desse momento, que as pessoas começarão a invadir o casarão onde Gabriel (Bruno Gagliasso) está, fato este que acabará atingindo e ferindo o líder da irmandade. Depois disso, os moradores iniciam suas preparações para pegar a água, mas a fonte deixará de produzir o líquido milagroso, fazendo com que os sete guardiães percam suas vidas um por um.

Delegado Machado (Milhem Cortaz) será morto nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Delegado Machado (Milhem Cortaz) será morto nos próximos capítulos de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar