Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Água da fonte cura impotência de Eurico e prefeito surpreende Marilda na cama

Cansada já de não ter tido mais relações sexuais com Eurico (Dan Stulbach), Marilda (Letícia Spiller) resolveu de uma vez por todas colocar sua mente para funcionar. Sendo assim, ela acabará então tendo a brilhante ideia de pegar água na fonte mágica para ver se a impotência do marido acaba.

Com isso, a primeira-dama aparecerá em sua casa portando alguns galões do líquido e logo avisa ao prefeito que esse problema pelo qual ele está passando pode ser curado com um banho. Porém, mesmo sem dar muita atenção a sugestão da esposa, ela continuará tentando convencê-lo: “Se isso não resolver, eu procuro outros meios. Nem que gaste o dinheiro que essa cidade toda paga de imposto, eu não vou desistir até ter meu marido de volta por completo!”.

Após muito tempo de espera, aguardando por algo que pudesse acontecer, o casal decide ir para a cama dormir: “Agora vamos dormir, Cicinho, que é só o que restou pra gente fazer, vem”, convida a loira. Depois disso, os dois cairão no sono, mas, durante a madrugada, o inesperado surge.

Veja também:

Eurico, por sua vez, acordará a mulher como um verdadeiro furacão em pessoa. Na ocasião, ele a abraçará e a beijará intensamente. “Eurico de Deus, é você mesmo?”, questiona Marilda, completamente espantada com o que vê. “Foi a água mágica! Depois de tanto tempo me sentindo um inútil, virei homem de novo!”, responde ele.

Desta forma, a primeira-dama fica curiosa para saber o que ambos farão a partir de então, e ele dispara: “Agora nós vamos é tirar o atraso!”. Confira esta e outras cenas no capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (21) em O Sétimo Guardião.

Eurico e Marilda dormem depois que o prefeito toma banho com a água da fonte (Foto: TV Globo)

Eurico e Marilda vão para a cama depois que o prefeito toma banho com a água da fonte (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar