Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: Adamastor deve assumir a direção do cabaré de Ondina

O autor Aguinaldo Silva está programando várias mudanças para os próximos capítulos de O Sétimo Guardião, sendo que uma delas tem a ver com o cabaré de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). De acordo com informações divulgadas pelo colunista Flávio Ricco, do UOL, Adamastor (Theodoro Cochrane) é quem pode assumir de vez a direção do estabelecimento.

Ainda segundo a publicação, por enquanto não se sabe quando, como e de que forma o melhor amigo e confidente da guardiã tomará posse do prostíbulo. Sem contar também que nem os principais envolvidos nessa história toda devem ter tomado conhecimento acerca de tal fato. Vamos então aguardar para ver quais serão as cenas dos próximos capítulos.

Adamastor, personagem de Theodoro Cochrane, pode assumir a direção do cabaré de Ondina (Foto: Divulgação)

Adamastor, personagem de Theodoro Cochrane, pode assumir a direção do cabaré de Ondina (Foto: Divulgação)

Gabriel descobre quem está roubando água da fonte; saiba quem!

Em O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) desconfiará que alguém está roubando água da fonte milagrosa e tentará pegar o ladrão com urgência. O guardião-mor colocará câmeras na gruta e verá quem anda roubando da fonte: Sampaio(Marcello Novaes), que tem levado galões de água.

O mocinho saberá o quanto a água da fonte interessa seus inimigos e instalará câmeras de segurança para vigiar tudo o que acontece em sua ausência. Um dia, ele verá no chão uma tampa de garrafa perto da fonte. No momento, ele estará ao lado de Murilo (Eduardo Moscovis), com quem conversará sobre. “Você trouxe alguma garrafa de água pra cá?”, perguntará o ex-felino. “Claro que não. Nem eu e nem Judith, ninguém aqui em casa tem esse hábito”, responderá Gabriel.

Veja também:

“Será que alguém entrou aqui?”, perguntará Murilo, e o guardião-mor responderá que só há um jeito de descobrir. Sendo assim, os dois verão as imagens da câmera em que Sampaio aparece enchendo algumas garrafas. “Sampaio. Só podia ser ele!”, falará Gabriel, irritado. “Mas como aquele sujeito entrou aqui?! Você colocou a grade bloqueando o acesso que dá pro sobrado!”, dirá Murilo. Gabriel falará que o malandro deve ter achado outra entrada.

Então, Murilo afirmará que é melhor os dois olharem as gravações antigas para encontrarem mais pistas do roubo. “Tenho um medo desse Sampaio…”, falará Judith (Isabela Garcia). “É bom ele começar a ter medo da gente também!”, responderá Murilo. As cenas irão para o ar no próximo dia 16 de fevereiro em O Sétimo Guardião.

Sampaio vai atrás de León para matá-lo (Foto: TV Globo)

Sampaio será descoberto por Gabriel (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar