Noticia, Novelas, O Sétimo Guardião

O Sétimo Guardião: A fim de proteger o segredo da fonte, León se enfurece e ameaça Luz

O livro secreto que Gabriel (Bruno Gagliasso) esconde a sete chaves no casarão de Egídio (Antonio Calloni) vai acabar despertando a curiosidade de Luz (Marina Ruy Barbosa) no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (30) em O Sétimo Guardião. Desta forma, a ruiva não irá descansar enquanto não descobrir sobre o que se trata.

Ela, no entanto, acabará se lembrando que há uma maneira de entrar no local sem ser vista, e, com isso, não pensará duas vezes antes de ir até a residência a fim de alcançar o tal objetivo. Porém, ao chegar lá e conseguir pular a janela, a neta de Sóstenes (Marcos Caruso) perceberá que o filho de Valentina (Lília Cabral) está se aproximando. Diante disso, a jovem tenta se esconder no primeiro lugar que encontra da casa.

A partir daí, Luz então começa a prender a respiração atrás de uma cortina para não ser vista pelo amado, demonstrando uma certa apreensão. Mas, a tensão logo passará quando Gabriel sair do casarão, fato este que deixará a ruiva livre para se dirigir até o escritório em busca do tão misterioso e sonhado livro.

Veja também:

Em seguida, Luz acabará dando de cara com o gato León deitado em cima da obra, fazendo com que ela queira retirar o felino de lá. “Lamento, León, mas você vai ter que sair daí!”, falará. Porém, o que ela não esperava era que assim que fosse pegar no bichano ele fosse ficar enfurecido e, ao mesmo tempo, ameaçasse atacá-la, deixando-a completamente surpresa. Tudo o que León quer é resguardar o segredo da fonte. Será que ele vai conseguir? Não perca esta cena de logo mais da sua novela das nove.

Luz é ameaçada de ataque por León após tentar tirá-lo de cima de livro misterioso (Foto: TV Globo)

Luz é ameaçada de ataque por León após tentar tirá-lo de cima de livro misterioso (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar