Emissoras

SBT vai ter a primeira novela própria após cinco anos de remakes; Saiba mais

Já faz algum tempo desde que o SBT estreou a última novela própria. Desde 2012, a emissora vem produzindo remakes latinos, como “Carrossel”, “Corações Feridos”, “Chiquititas”, “Cúmplices de um Resgate” e “Carinha de Anjo”, esta que atualmente está sendo gravada.

Nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, data que o SBT está comemorando 35 anos de existência, a emissora anunciou qual será a substituta de “Carinha de Anjo”, que estreia em novembro. Com o título de “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” (nome ainda provisório), o folhetim será uma adaptação do livro “Pollyana”, bastante famoso na literatura infanto-juvenil.

A obra foi escrita em 1913 pela norte-americana Eleanor H. Porter (1868-1920) e conta a história de uma menina órfã de 11 anos que após a morte de seu pai passa a morar com sua tia rica. Com autoria de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” deve estrear apenas em 2017. Vale destacar que a última novela própria do SBT foi “Amor e Revolução” (2011), de Tiago Santiago.

Iris Abravanel assina a nova trama do SBT (Foto: Reprodução)
Iris Abravanel assina a nova trama do SBT (Foto: Reprodução)