Programas

O SBT já modificou sua grade mais de 15 vezes por conta do “Legendários”

O programa de Marcos Mion na Rede Record, o “Legendários”, vem dando muito trabalho ao SBT desde sua estreia nas noites de sábado da emissora do Bispo, o que fez o canal de Silvio Santos se mexer para tentar reconquistar a antiga vice-liderança no horário.

Com isso, o SBT contabiliza incríveis mais de 15 mudanças no confronto com a atração de Mion. Desde 2010, o SBT vem tendo uma enorme ‘dor de cabeça’ com o “Legendários”, o que fez com que a emissora da Anhanguera fizesse as seguintes mudanças:

No princípio, “Super Nanny” (2010 e 2013), ‘rodou’ para o “Aventura Selvagem”, que foi substituído depois pelo “Cine Belas Artes” e “Cine Família”, logo após vieram os “Festival Sertanejo” (julho e agosto/2013 e setembro a dezembro/2014), “Famoso Quem?” (setembro de 2013), e o “Máquina da Fama” (novembro 2013). Até o popularesco de Christina Rocha já esteve no confronto com Mion, o “Casos de Família”,mem 2014, o “Caso Encerrado” e o “Arena SBT” também no mesmo ano, (março a julho de 2014), entre outros, até que no fim do do passado o “Sabadão Com Celso Portiolli” parece que veio para ficar, e se consolida a cada noite de sábado.

O "Legendários" vem causando 'tumultos' na grade do SBT
O “Legendários” vem causando ‘tumultos’ na grade do SBT