Audiência da TV

“O Rico e o Lázaro” vence o SBT em 13 estados brasileiros

Depois de ter perdido durante um certo tempo a vice-liderança para o SBT em todo o Brasil, parece que finalmente a novela bíblica da RecordTV, “O Rico e o Lázaro” vem se recuperando aos poucos em boa parte dos estados brasileiros, conseguindo assim alcançar dois pontos de vantagem em relação a emissora de Silvio Santos e consolidar a vice-liderança em São Paulo, é o que mostra a medição do Kantar Ibope.

De acordo com dados consolidados, a trama escrita por Paula Richard, obteve 11,4 pontos de média no PNT, o que representa 9,6 milhões de telespectadores atingidos em todo o Brasil, deixando o SBT em terceiro com 9,5 pontos de média, ao exibir “Carinha de Anjo” e uma parte de “Chiquitas”.

Em São Paulo, o folhetim obteve 10,2 de média, durante toda a semana passada, e o SBT 10,1. Já no Rio de Janeiro, a situação também não foi diferente, pois a RecordTV Rio conseguiu marcar no horário de transmissão da novela 12,3 pontos de média, contra 7,8 da emissora da Anhanguera.

Veja também:

Na capital Belo Horizonte o resultado foi ainda melhor, pois o canal de Edir Macedo consolidou 13,2 de média, contra 10,8 do SBT. Outras cidades em que “O Rico e o Lázaro” também alcançou um desempenho melhor foi em Curitiba (11,3), Brasília (11,6), Florianópolis (6,5), Goiânia (15,6), Manaus (10,4), Porto Alegre (7,9), Recife (13,4) e Salvador (11,4), Belém (19,5) e Vitória (16,2), onde também foi vice-líder de ponta a ponta.

Já em duas praças aferidas pelo Ibope, a situação parece ter sido diferente, pois em Campinas, interior de São Paulo, a novela acabou perdendo para as tramas infantis do SBT e registrou 7,1 pontos de média, contra 7,9 da principal concorrente. E em Fortaleza, a trama bíblica marcou apenas 9,0 pontos de média, contra 16,2 do SBT.

Logo “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar