Audiência da TV

“O Rico e o Lázaro” vem decepcionando a audiência da Record TV

Desde que estreou as produções de novelas bíblicas, a Record TV veio registrando sempre boas audiências e consolidando o segundo lugar isolado na Grande São Paulo, principalmente quando estava exibindo a trama “Os Dez Mandamentos” que chegava inclusive até a vencer a TV Globo no horário.

Porém, essa “mordomia” na audiência parece estar acabando e colocando o sinal de alerta para tocar dentro da emissora dos bispos. Isto porque, os índices que vêm sendo registrados nas últimas semanas pela novela “O Rico e o Lázaro”, que substituiu a poucos dias “A Terra Prometida”, estão mostrando um profundo abatimento do tema em questão pelo público.

Prova disso é que, durante a primeira semana de transmissão o folhetim registrou 13,2 pontos de média, contra 12,6 pontos de média na segunda e 11,6 pontos de média na última sexta-feira (24). Portanto, até o momento, “O Rico e o Lázaro” se encontra com 12,9 pontos de média mensal, enquanto que “A Terra Prometida” marcou em suas primeiras veiculações 15,7 pontos de média.

Veja também:

Lembrando que os dados são consolidados e referentes a Grande São Paulo, onde cada ponto na capital paulista representa 70,5 mil domicílios.

Logomarca oficial de “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar