Novelas

“O Rico e Lázaro” tem roteiro alterado após ator ficar doente

A RecordTV está no ar atualmente com “O Rico e Lázaro”, novela que diferente de “Escrava Mãe”, que estava toda gravada, segue tendo seu ritmo de gravações atualizados. Diante desse cronograma, qualquer erro de percusso, a direção tem que propor alguma mudança na novela, como é o caso de agora, onde a emissora “perdeu” por alguns dias um ator.

De acordo com o colunista Leo Dias, o ator Ângelo Paes Leme está doente. Não foi informado se trata-se de algo grave ou apenas um mal estar rotineiro, mas sabe-se que ontem o ator não apareceu para gravar e, muito provavelmente não aparecerá hoje, já que a direção da trama já fez modificações no roteiro, para que a ausência de Ângelo seja amortecida nos capítulos.

Veja também:

Ângelo interpreta um vilão em “O Rico e Lázaro”, logo seu personagem ocupa um lado importante da novela, por esse motivo, sua falta acaba pesando mais, requerendo um maior jogo de cintura do canal para lidar com a sua falta, já que a história não pode tomar rumos tão surreais assim. Foi basicamente o que no passado aconteceu com a Globo ao perder Domingos Montagner, claro que são situações extremamente diferentes e incomparáveis, mas que só servem para explanar a falta que um ator, intérprete de um personagem importante, faz na novela.

Ângelo Paes Leme está doente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar