Noticia, Novelas da RecordTV

O Rico e Lázaro: Sammu-Ramat enlouquece e se mata

Uma situação acabará deixando Sammu-Ramat (Christine Fernandes) louca. Ela não suportará ser desmascarada e perderá a noção das coisas. Tudo acontecerá quando a sacerdotisa contar para Rabe-Sáris (Gustavo Leão) a verdade sobre o bebê dos dois, nascido morto e que, para acobertar isto, teve que roubar uma criança de outra pessoa.

+ Resumo da novela Belaventura da RecordTV

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

+ Resumo da novela O Rico e Lázaro da RecordTV

+ Resumo da novela Carinha de Anjo do SBT

Veja também:

Para o azar dela, Darice (Ana Zettel) estará ouvindo tudo e fará o pior com as informações. As confissões chegarão aos ouvidos de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), que ainda descobrirá que foi ela a responsável pela morte de Kassaia (Pérola Faria).

O rei será tomado pela fúria após as revelações. Ele chegará a procurar a amante para acertar as contas e perderá o controle ao tentar estrangulá-la. Ela, porém, vai usar mais uma vez da astúcia em seu favor e o matará primeiro.

Para conseguir o feito, Sammu o envenenará e fará uma comemoração depois da morte do amante. No entanto, ela terá um surto psicótico e começará a rir feito uma louca. A sacerdotisa, então, correrá para a sacada do quarto real e se suicidará, deixando a todos em choque. As cenas vão ao ar entre os capítulos de O Rico e Lázaro da próxima quinta-feira, 01 de novembro, e da sexta-feira, 02 de novembro. Você não pode perder!

Sammu-Ramat em O Rico e Lázaro (Imagem: Divulgação/RecordTV)

Sammu-Ramat em O Rico e Lázaro (Imagem: Divulgação/RecordTV)

Você também pode gostar