Emissoras, Novelas, RecordTV

O Rico e Lázaro: Rabe-Sáris faz provocações para Absalom e o clima esquenta

A na novela da RecordTV, O Rico e Lázaro o clima vai pegar fogo na noite desta segunda-feira, 23 de outubro de 2017, isso porque Rabe-Sáris irá fazer de tudo para pegar uma briga com Absalom, sendo assim a trama bíblica da emissora dos bispos irá dar o que falar neste capítulo.

Rabe-Sáris faz provocações para Absalom, que acaba o agredindo com um soco, levando o clima as alturas com a tensão entre os dois. Ainda no folhetim, Oziel não consegue contar para Elga o que estava querendo lhe dizer. Helga autoriza Talita e Samira para investigarem com rapaz. A novela vai ao ar logo após Belaventura às 20h45 da noite.

Guilherme Winter não estará mais em Apocalipse na RecordTV

Veja também:

Um dos principais atores da emissora de Edir Macedo, Guilherme Winter não participará mais da próxima novela bíblica da RecordTV, Apocalipse. Isso mesmo, o ator decidiu interromper sua participação no projeto do canal do bispo da barra funda.

Segundo informações do jornalista e colunista da TV Flávio Ricco, a emissora agora passará a buscar um novo nome para substituir Guilherme na trama. Escrita por Vivian de Oliveira o novo folhetim da RecordTV teria o Guilherme Winter para ser o mocinho, já que ele conseguiu virar sucesso na pele de Moisés em Os Dez Mandamentos. Já em seu lugar em Apocalipse ficou responsável o ator Igor Rickli.

Logo “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar