Novelas

“O Rico e Lázaro”: Personagens serão assassinados

Os próximos capítulos da novela bíblica da Record TV, “O Rico e Lázaro” serão marcados por várias mortes, durante o ataque da Babilônia o rei de Jerusalém, Zedequias, acabará sendo assassinado. Já em outras cenas, Micáias, primo de Gedalias, acabará atacando Ismael.

Porém Ismael revidará e partirá para cima do hebreu. Aicão, vendo o filho correndo perigo tentará salvar o garoto, mas acaba sendo assassinado. Ao tentarem vingar a morte do tio, Gedalias e Micáias acabam sendo mortos também.

Em Nabucodonosor, antes de ser assassinado o rei Zedequias e seus filhos, Hassube e Zuriel irão ao encontro do rei, onde na sala do trono, Nabucodonosor ordenará a morte dos filhos de Zedequias. Que ficará desesperado e logo depois como já falado no início será assassinado.

Record estica “O Rico e Lázaro”

Mesmo com índices abaixo do esperado em comparação com as produções antecessoras exibidas no horário, “O Rico e Lázaro” consegue manter boa audiência e a vice-liderança para a Record na Grande São Paulo. A cúpula da emissora resolveu esticar a duração da novela bíblica.

Veja também:

A previsão de exibição era que o folhetim fosse ao ar com cerca de 150 capítulos exibidos, mas foi ordenado o aumento de mais 15 capítulos para a trama, totalizando 165 capítulos, e terminando no final de outubro.

O real motivo deste aumento no número de capítulos foi em razão a sua substituta, “O Apocalipse”, de Vivian de Oliveira, que ganhará mais tempo para a produção. A autora de “O Rico e Lázaro”, Paula Richard, já entregou mais de 100 capítulos para a emissora, e deu uma pequena pausa para repensar na história e adicionar mais histórias para não deixa-la com a famosa e conhecida “barriga” e perder o seu rumo. Com informações da jornalista Patrícia Kogut.

“O Rico e Lázaro” é exibida pela Record (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar