Noticia, Novelas da RecordTV

O Rico e Lázaro: Joana é acusada de bruxaria e é sentenciada à morte

Já em seus momentos finais, os últimos capítulos de O Rico e Lázaro serão repletos de mais emoção, e marcado com Joana (Milena Toscano) sendo acusada de bruxaria por Fassur (Zé Carlos Machado) e condenada à morte por Belsazar (Marcelo Arnal). Nas cenas previstas para irem ao ar no dia 13 de novembro, os sacerdotes impedirão ela de se defender das acusações e a levarão presa da casa de Ravina (Marcos Breda).

+ Resumo da novela Belaventura

+ Resumo da novela O Rico e Lázaro

Belsazar é cruel e condena a namorada de Asher/Lázaro (Dudu Azevedo) à morte. Ao chegar na sala do trono, Daniel (Gabriel Gracindo) pede que Belsazar repense sua decisão. Entretanto, ele ordena que Joana seja levada para um calabouço e seja atirada no rio Eufrates, causando indignação no ex-governador de Babilônia.

Veja também:

Já aprisionada, Joana recebe a visita de Asher, enquanto Ilana (Claudia Mauro) ora pela filha adotiva. Após casar-se com o mocinho e ter seu primeiro momento romântico com o protagonista, ela é encaminhada ao rio com um capuz cobrindo sua cabeça. Fassur, que no decorrer do folhetim perseguiu a moça presencia a execução da moça.

Desembarcando após uma viagem, Zac (Igor Rickli) descobre que seu filho com Malca (Mariza Marchetti) nasceu morto como a condenação da ex-noiva, e partirá para o local na tentativa de impedir a morte de Joana. O término de Rico e Lázaro é marcado para acontecer no dia 20 de novembro. Não perca as emoções!

Milena Toscano vive Joana em O Rico e Lázaro (Foto: Reprodução)

Milena Toscano vive Joana em O Rico e Lázaro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar