Audiência da TV

“O Rico e Lázaro” garante o segundo lugar isolado no RJ nesta quinta (28)

A novela da RecordTV, “O Rico e Lázaro”, exibido na noite desta quinta-feira,28 de setembro de 2017, conseguiu registrar ótima audiência para o canal dos bispos da barra funda e conquistou a segunda colocação isolada, vencendo assim o SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope, veiculado das 20h50 às 21h52, garantiu o segundo lugar isolado na audiência no Rio de Janeiro. A trama marcou média de 11 pontos, pico de 12 pontos e chegando a garantir participação em share de 16%, enquanto a terceira colocada registrou 8 pontos de média. Cada ponto no Rio equivale a 48 mil domicílios.

Resumo do capítulo desta sexta-feira 29/09/2017

Veja também:

Dana fica mexida após declaração de amor vinda de Absalom. Malca fica sabendo que Joana foi chantageada por Zac. Rabe-Sáris dá voz de prisão a Zabaia, por conta da venda clandestina de cerveja. Hurzabum se prepara pra receber a visita de Shag-Shag. Rabe ameaça bastante Zabaia enquanto o mesmo está detido no calabouço. Sammu acaba pregando uma armadilha a Zabaia.

Ao levar comida ao rapaz, o mesmo se alimenta e termina tendo a boca colada. Depois, Sammu ainda mente para Darice e diz a mesma que Zabaia está ótimo. Malca coloca Zac contra a parede. Hurzabum fica bastante envergonhado ao saber que sua mãe está bêbada. Daniel e Lia levam filhos para passeio de barco. Neusta fica empolgada ao preparar o casamento do filho. Desesperado sem conseguir falar, Zabaia é condenado a morte. Darice fica em choque ao notar que seu marido está morto.

Logo “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar