Audiência da TV

“O Rico e Lázaro” garante o segundo lugar isolado no RJ nesta quinta (21)

A RecordTV exibiu na noite desta quita-feira, 21 de setembro de 2017, mais um capitulo de sua principal telenovela bíblica “O Rico e Lázaro”, sendo assim, a trama conseguiu registrar ótima audiência e garantiu quatro pontos de vantagem sobre o SBT que ficou na terceira colocação.

Segundo dados consolidados do Rio de Janeiro, a trama “O Rico e Lázaro”, veiculada das 20h49 às 21h49, garantiu o segundo lugar isolada e marcou média de 12 pontos, pico de 13 pontos e participação em share de 16%, enquanto a terceira colocada, SBT, registrou 8 pontos de média. Vale ressaltar que cada ponto no Rio equivale a 48 mil domicílios.

Resumo do capítulo desta sexta-feira 22/09/2017

Veja também:

Darice garante a Sammu que o segredo de ambos está prestes a ser descoberto, ressaltando que Labash não é filha da mesma, mas sim fruto da relação de Rebeca com Hurzabum. Sammu ficará bastante aflita e espantada, questionando o que está acontecendo para que Sammu imaginasse que o segredo de ambos corre risco de ser revelado.

Darice esclarece que flagrou uma conversa, onde Shag-Shag diz a Aspenaz que a mancha que tem na mão é idêntica a que o rei Hurzabum possui. Joaquim e Ravina ficam calados durante o julgamento, rejeitando a ideia de contar qualquer coisa sobre a fuga. Nebuzaradã fica bastante irritado e ameaça começar a torturar os dois. Daniel, Matias e Asher chegam e comunicam que a ordem do rei é para que os prisioneiros sejam levados a sala do trono.

“O Rico e Lázaro” em alta (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar