Audiência da TV

“O Rico e Lázaro” conquista o segundo lugar isolado na audiência do RJ

A principal telenovela da RecordTV, “O Rico e Lázaro” exibida na noite desta última terça-feira, 19 de setembro de 2017, conseguiu registrar ótima audiência para a emissora de Edir Macedo, ficando assim, na segunda colocação isolada na capital do Rio de Janeiro.

Segundo dados consolidados da Grande Rio, na faixa das 20h39 às 21h42, a trama, escrita por Paula Richard com direção geral de Edgard Miranda, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%. A emissora terceira colocada ficou com 8 pontos de média. Cada ponto no Rio de Janeiro equivale a 48 mil domicílios.

Resumo do capítulo desta quarta-feira 20/09/2017

Veja também:

Asher se arma e corre para ajudar Joaquim na fuga. Neusta suborna agentes do calabouço e consegue facilitar a fuga do rei de Judá. Evil decide ir visitar o fugitivo, que acompanhado de Edissa e Neusta, estará deixando o palácio. Ebede se aproximará com uma carroça, provocando uma tensão em todos. Joaquim se vê obrigado a se esconder em um cesto.

Zac ficará bem irritado com Fassur. O carroceiro indica que Neusta e Edissa continuem escondidas para evitar chamar a atenção de todos. Um dos guardas decide revelar a verdade para Rabe, contando que foi subornado pelas pessoas em questão. Neusta termina presa por ajudar Joaquim a fugir. Nebuzaradã ordena que os oficiais façam uma varredura em busca do fugitivo.

Logo “O Rico e Lázaro” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar