Música

O retorno do ‘Grupo Broz’

Depois de 11 anos, o grupo Broz, está de volta. Eles que chegaram a vender 700 mil cópias de discos decidiram retomar a carreira.

O grupo formado por Filipe Duarte, Matheus Herriez, André Marinho, Jhean Marcell e Oscar Tintel, sonha em conquistar geração. As informações são do site ‘SRZD’. A ideia de voltar com o grupo surgiu no mês de março quando os membros se reuniram para matar a saudade dos hits que tocaram nas rádios em 2003.

“Nesse encontro, começamos a relembrar nossas músicas e postamos um vídeo na internet. Imediatamente tivemos uma resposta incrível. Milhares de fãs começaram a curtir aquele reencontro e diante de tanto amor decidimos retomar. Não esperávamos essa reação das pessoas depois desse tempo todo separados. Foi uma alegria imensa”, disse Jhean Marcell.

“Broz Reencontro”, é o nome do projeto que envolve gravações de canções inéditas e videoclipes. O grupo quer ”cair na estrada” em turnê com shows pelas principais cidades do Brasil. De acordo com André Marinho, o Broz quer mostrar para a nova geração a energia e o ritmo contagiante das música que fizeram no início do ano 2000.

“Sempre tivemos um estilo pop, mas agora vamos conseguir colocar nesse projeto a nossa essência, a nossa cara. Estamos envolvidos em tudo, nas composições, produção musical e artística, direção do show, administração e gestão de cada etapa. Dentro desse projeto, vamos relembrar grandes sucessos e músicas inéditas. Queremos atingir o público jovem e levar um pouquinho de nostalgia para as pessoas que acompanham nosso trabalho desde o início”, contou o cantor.

Grupo Broz (Foto: Divulgação)
Grupo Broz (Foto: Divulgação)