Opinião

O retorno de Mariza e Adrilles ao “BBB”

 Ontem nos quadros que são incluídos na grade de blocos em dia de eliminação no “BBB”, a produção chamou a atenção para o casal de amigos, Ana Paula e Ronan, ficou muito nítido com quem o casal parecia, os impagáveis Adrilles e Mariza da edição passada.

Ronan lembra à alta avaliação que o Adrilles sempre fazia do jogo, sua poesia e gentileza ao falar da mulher, de sua luta desesperada por lucides e de como amava Mariza, no caso dele Ana Paula. Já ela, os pensamentos que saíram sem filtro da cabeça de Mariza, numa versão ousada.

São parecidos?  Os dois entraram para lavar a honra do casal de amigos do passado? É mais uma revolução dentro da casa, já que estão ali, falem mesmo! Seja de quem for! Como for! Da até para falar do programa de uma ex-loira da Globo.  Ana e Ronan são as versões “Raquel” de Adrilles poeta que virou o “Bárbaro”, e Mariza “Olha Elaaa” está pronta pra guerra.

Esse entretenimento tem sua dose de coisas inacreditáveis do ser humano, que só é visto dentro de uma redoma como os ratos para analise em laboratório e no final tudo é igual, as reclamações, os dedos na cara, os bate boca, as amizades interesseiras, e o prêmio em dinheiro, aliás, ele é que move o mundo de muita gente, e por ele as pessoas são capazes de passar por cima da outra como um tanque de guerra, mais como foi dito pelo apresentador certo dia, as regras são válidas para o que for dito, aquilo que os responsáveis não disser é por que pode.  Imagina se essa informação vaza dentro da casa?

ana-paula-e-ronan-reproducao-globo_596763

Os guerreiros, Ana Paula e Ronan