Celebridades

“O público verá seus heróis aos pedaços”, diz intérprete de Rick em “The Walking Dead”

Embora tenha sido exibida em abril, a cena final da sexta temporada de “The Walking Dead” continua dando o que falar até hoje. Afinal os fãs querem saber quem foi a vítima do Negan (Jeffrey Dean Morgan), outros vão além e querem saber qual será a reação do grupo de Rick (Andrew Lincoln) após essa dominação que o vilão quer impor.

As respostas para perguntas como estas ainda não se sabe, no entanto percebe-se que a sétima temporada será bastante intensa. O intérprete de Daryl Dixon, Norman Reedus, disse que o primeiro episódio iniciará mostrando quem foi o escolhido: “A cena de que você está falando é realmente a que inicia a temporada. É de partir o coração ver o nosso líder (Rick) destruído como todos os outros”.

O intérprete de Rick Grimes, por sua vez, adiantou que no fim vai acontecer algo surpreendente: “Rick é um tipo de arquétipo, um herói. Ele é o herói do grupo. E não se esmaga um herói. É meio perigoso fazer algo assim. Será uma estrada pedregosa, pois o público verá seus heróis aos pedaços. Mas aguardem, porque ao fim de tudo acontecerá algo maior e mais poderoso”.

Veja também:

"The Walking Dead" retorna em outubro (Foto: Divulgação/AMC)

“The Walking Dead” retorna em outubro (Foto: Divulgação/AMC)

Você também pode gostar