Vai Passar na TV

O “Profissão Repórter” desta terça-feira (17/11/2015), mostrará a rotina de algumas pessoas que vivem sem energia elétrica

Enquanto algumas pessoas, não conseguem passar muitas horas sem energia elétrica e vivem conectados ao mundo da tecnologia, o “Profissão Repórter” desta desta-feira (17/11/2015). mostrará a rotina de algumas pessoas que vivem sem energia elétrica. 

O programa irá visitar quatro estados brasileiros,- Amazonas, Pernambuco, Rio de Janeiro e São Paulo. No Amazonas,  o repórter Estevan Muniz vai até a Villa de Fátima, uma comunidade ribeirinha do Amazonas, onde acompanhará o cotidiano do lavrador Rossi e da dona de casa Lucenilda, que com dez filhos, nunca tiveram energia elétrica em casa.

No bairro de bairro Passarinho, em Recife (PE), a repórter Mariana Fontes mostrará a violência e insegurança de alguns moradores do bairro com a falta de energia e iluminação no bairro.

Já no sudeste do país, o programa mostrará uma situação inusitada, um poste que fornece energia elétrica para duas mil pessoas em São Paulo. E como funciona furtos de energia elétrica em condomínios de luxo no Rio de Janeiro? Não percam o programa de hoje.

Veja também:

O “Profissão Repórter” é exibido todas as terças-feiras às 00h00 na Rede Globo.

Divulgação: Rede Globo.

Programa é exibido todas as terças na Globo

Programa é exibido todas as terças na Globo (Foto: Reprodução)

Curtidas

Você também pode gostar