Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado Paraíso: Adriana descobre que tem câncer e passa por cirurgia de risco

Em O Outro Lado do Paraíso, Adriana (Julia Dalavia) será diagnosticada com câncer e terá que passar por uma cirurgia de alto risco às pressas. Além disso, Jô (Barbara Paz) fará um escândalo no hospital por conta da presença de Beth (Glória Pires) e Nicolau (Alejandro Claveaux), que, a esta altura, estará apaixonado pela advogada.

“Adriana, eu soube que ia ser operada. Teu pai avisou bem cedinho. Cê tá bem?”, pergunta o policial. “Por que veio?”, questiona ela, seca. “Pra te desejar boa sorte”, diz ele, sem graça. A situação fica ainda mais desconfortável quando Jô acusa Nicolau de estar interessado no dinheiro de Adriana.

Após passar por uma bateria de exames, Adriana espera para saber os resultados e percebe que o médico está receoso. “Melhor falar sozinho com seu pai”, diz o médico. “Ouça aqui, doutor. Você também, pai. Eu sou maior de idade, formada. Já defendi casos no tribunal. Sou capaz de ouvir uma notícia que não seja favorável. É o que tem a me dizer, não, doutor? Uma notícia que não é tão boa?”, argumenta a jovem. “Exames de imagem nem sempre são conclusivos. Inicialmente, o diagnóstico foi um cisto, mas se trata de um tumor maligno. Entendam, como médico, procuro sempre dar boas notícias. Eu não quis me precipitar antes de ver os resultados finais”, explica o especialista.

Veja também:

“Era melhor ter falado das suas suspeitas desde o início, doutor”, rebate Adriana. “Nem todos os pacientes são corajosos como você. Alguns preferem a notícia amenizada”, responde ele. A cirurgia de Adriana será marca para o dia seguinte e ela receberá o apoio de Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso). “Há riscos?”, pergunta Henrique (Emílio de Mello). “Sempre há. Se houver algum problema…”, dispara o médico, direto. “Ele está dizendo que a Adriana corre risco, sim. Mas é melhor não pensar nisso agora”, ameniza Patrick. As informações são do site Notícias da TV. Cabe lembrar que as cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 16 de março, em O Outro Lado do Paraíso.

Adriana descobrirá que está com câncer (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar