Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Zé Victor tenta matar Caetana e é agredido

Depois de fracassar na tentativa de matar Xodó (Anderson Tomazini), Zé Victor (Rafael Losso) tentará matar Caetana (Laura Cardoso) e falhará novamente. No capítulo desta segunda-feira (7) de O Outro Lado do Paraíso, Zé será agredido pelas prostitutas ao atacar a dona do bordel.

Após errar em sua missão, Zé Victor extorquirá Sophia (Marieta Severo) para que ele não testemunhe contra ela no tribunal. Enquanto se recupera do AVC – Acidente Vascular Cerebral que sofreu, Sophia encomendará as mortes das testemunhas dos seus crimes, Xodó e Caetana.

Caetana será surpreendida no café da manhã pelo matador: “Eu vou te furar, velha safada. Encomenda a alma a Deus”, dirá ele. Zildete (Narjara Turetta) dará com uma panela na cabeça de Zé Victor. “Sai, demônio! Socorro! Socorro”, gritará ela, pedindo ajuda. Sendo assim, as outras garotas aparecerão: “Ele queria me estripar”, falará Caetana. Todas as mulheres se reunirão com panelas e tudo o que verem para bater nele.

Veja também:

No julgamento da megera Sophia, Zé afirmará que não ajudou no caso de Mariano (Juliano Cazarré) e falará contra Clara (Bianca Bin). “Ganhou a guarda (de Tomaz, Vitor Figueiredo) num dia, no outro já tava lá dando ordens. Nem esperou dona Sophia sair, já entrou”, dirá. No entanto, Mariano aparecerá vivo e irá desmascarar os cúmplices: “Peço a prisão de José Victor da Conceição por falso testemunho e cúmplice em tentativa de homicídio. Posteriormente será julgado”, anunciará a juíza Raquel (Erika Januza).

Caetana em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar