Audiência da TV, Noticia

O Outro Lado do Paraíso volta a disparar na audiência e atinge 47 pontos nesta terça 17/04

A novela O Outro Lado do Paraíso segue surpreendendo na audiência, isso porque a trama não para de bater recordes e já se aproxima da casa dos 50 pontos, índices considerados excelentes para a faixa que exige ao menos 30 de média.

Na noite desta terça-feira 18/04, o enredo voltou a disparar e fechou com 45 de média e chegou a impressionantes 47,1 de pico. No mesmo horário o SBT ficou na vice liderança com 7,5 pontos, a RecordTV ficou no terceiro lugar com 6,3 de média.

 

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

Os últimos capítulos de O Outro Lado do Paraíso são modificados

 

 

Veja também:

Com a chegada do desfecho de O Outro Lado do Paraíso, o elenco recebeu os capítulos da última semana com a alteração de algumas cenas. O autor Walcyr Carrasco fez um pente-fino nos diálogos e a revisão dos procedimentos psiquiátricos e jurídicos do julgamento de Sophia (Marieta Severo).

As mudanças ocorreram no diagnóstico de Sophia, para a forma de como a sentença da megera será anunciada. A primeira versão dos roteiros dizia que Sophia sofria de uma “grave psicose mental” e não seria comprovado que um dos seus crimes foi premeditado.

Com essas mudanças, Patrick (Thiago Fragoso) conseguirá provar que a morte de Rato (Cesar Ferrario) foi premeditada e o diagnóstico de Sophia apontará para “um transtorno de controle dos impulsos assassinos”. Antes disso, a vilã seria enviada para análise médica sem explicação ao júri, depois de confessar seus crimes.

 

Tomaz e Gael em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução)

O Outro Lado do Paraíso é sucesso de audiência (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar