Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso vira mania nacional e vai à quase 60 pontos no Rio

A novela O Outro Lado do Paraíso já pode entrar para a lista de sucessos da Globo, isso porque a trama vem se tornando uma mania nacional, e registrando uma audiência que há muito tempo a Globo não via em pleno horário nobre.

 

Sem em São Paulo a vingança de Clara (Bianca Bin) vem atingindo médias entre 45 e 46 pontos, no Rio de Janeiro o sucesso é ainda maior, para se ter uma ideia na última terça-feira 27/02, o enredo chegou a impressionantes 53 pontos na capital carioca em seu melhor horário.

Vale lembrar que o enredo tem previsão de termino em meados de Maio, portanto se espera que os números subam ainda mais. Em repercussão o capítulo mais comentado foi o julgamento de Vinícius, que recheado de emoções fez a trama ir parar entre os assuntos mais comentados do mundo.

Morte de Vinícius em O Outro Lado do Paraíso teve participação de Sophia

 

Veja também:

Os próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso serão ainda bastante reveladores, isso porque, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, o público acabará descobrindo em breve sobre a participação de Sophia (Marieta Severo) na morte de Vinícius (Flávio Tolezani), que foi assassinado na cadeia por outro presidiário durante o seu banho de sol.

Tudo começará quando o diretor do presídio chegar na casa da vilã a fim de ganhar a sua outra parte do pagamento. “Os outros 50%. É bastante dinheiro”, disparará a inimiga de Clara (Bianca Bin). “Nem tanto. Tenho que dividir com os policiais que se afastaram pro ex-delegado ser assassinado”, responderá o corrupto.

Em seguida, a megera se recordará do episódio em que o antigo delegado a acusou durante o seu julgamento de ter o “comprado” com dinheiro para que ele realizasse as suas falcatruas. “Ele me ameaçou. Não que houvesse provas contra mim. Mas uma mulher como eu não pode correr o risco de ter o nome manchado. Ainda mais por um delegado pedófilo, sem escrúpulos. De qualquer forma, um criminoso como ele não merecia viver”, comentará ela. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Julgamento de Vinícius foi um dos destaques de audiência de O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

O Outro Lado do Paraíso não para de bater recordes pelo Brasil (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar