Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius volta a assediar enteada: “Eu te amo”

Acusado de pedofilia, o delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai arranjar a pior maneira de tentar convencer sua enteada, Laura (Bella Piero), a não continuar com a denúncia. Depois de acabar sendo derrotado ao ver seu caso ir parar na mão do Ministério Público, o delegado vai até a casa de Laura, que estará sozinha e ficará apavorada ao se dar de cara com o delegado, que, por sua vez, deixará claro que não foi até ali para brigar, mostrando as mãos, sem armas.

“Não, Laura, não, não tenha medo. Eu vim implorar, retire a denúncia”, dirá ele, que terá uma resposta negativa vindo da enteada. “Mas você se refere a fatos que teriam acontecido quando era criança”, acrescentará. Diante disso, ele critica o marido da mulher e revela: “Eu não gosto do Rafael. Nunca foi marido pra você. Eu nunca quis fazer mal a você, Laura. Você não é feliz porque o Rafael é o homem errado pra você. Um homem como eu faria você muito feliz”, com nojo, tentando se afastar, ela exige que ele vá embora, é quando seu marido chega e defende a mulher, deixando claro que jamais vai deixar Laura retirar a denúncia contra ele.

Vinícius tenta matar Clara

Depois de muito sofrer, Clara (Bianca Bin), finalmente, deu início ao seu plano de vingança contra aqueles que a fizeram sofrer. Dessa vez, o alvo da mocinha será o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Ela vai se aproximar de Laura (Bella Piero) a fim prejudicar a carreira do policial.

Veja também:

Ele será acusado de pedofilia de pedofilia pela jovem e ficará enlouquecido depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. Furioso, ele irá atrás de Clara para pedir que ela convença sua enteada a mudar de ideia. Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa. Clara revelará que queria se vingar dele. Flashbacks vão mostrar como o delegado ajudou Sophia (Marieta Severo) na interdição da mocinha. Ele ficará perplexo ao saber que a mocinha planejou toda a vingança contra ele.

Vinícius terminará denunciado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar