Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius tentará matar Clara

Depois de muito sofrer, Clara (Bianca Bin), finalmente, deu início ao seu plano de vingança contra aqueles que a fizeram sofrer. Dessa vez, o alvo da mocinha será o delegado Vinícius (Flávio Tolezani). Ela vai se aproximar de Laura (Bella Piero) a fim prejudicar a carreira do policial.

Ele será acusado de pedofilia de pedofilia pela jovem e ficará enlouquecido depois que Lorena (Sandra Coverloni) tentar convencer a filha a retirar a denúncia e voltar dizendo que Laura está irredutível. Furioso, ele irá atrás de Clara para pedir que ela convença sua enteada a mudar de ideia.

Ele chegará a ficar de joelhos e implorar a ajuda da vingativa. Clara revelará que queria se vingar dele. Flashbacks vão mostrar como o delegado ajudou Sophia (Marieta Severo) na interdição da mocinha. Ele ficará perplexo ao saber que a mocinha planejou toda a vingança contra ele.

Veja também:

“Vou te matar, Clara”, anunciará o delegado, antes de colocar as duas mãos no pescoço dela. Janete (Daniela Fontan) tentará ajudar a mocinha, mas será empurrada. Vinícius continuará estrangulando Clara, até que Renato (Rafael Cardoso) ouvirá o pedido de socorro e chegará a tempo de salvá-la.

Depois de ser ajudada pelo médico, Clara contará que vai denunciar o policial por tentativa de homicídio. “Isso vai prejudicar ainda mais minha situação”, falará o marido de Lorena. “Foi o que você escolheu. Agora saia daqui”, ordenará Clara. Em seguida, ela irá para a delegacia fazer a denúncia.

Vinícius tentará matar Clara estrangulada (Foto: Reprodução)

Vinícius tentará matar Clara estrangulada (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar