Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius se entrega durante o julgamento

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira, 20 de fevereiro, Vinícius (personagem de Flávio Tolezani) vai perder o controle em meio ao seu julgamento. O delegado estava pensando que seria que seria inocentado das acusações vindas de Laura (papel de Bella Piero).

Ele não esperava que houvessem testemunhas tão relevantes, então decide se entregar e choca toda a plateia ao confessar que havia ficado transtornado por Clara desde a primeira vez que a viu. “Desde que vi Laura pela primeira vez fiquei transtornado por ela”, dirá Vinícius.

O delegado decidiu descontar toda a sua raiva na protagonista Clara (Bianca Bin) e na vilã Sophia (Marieta Severo), ressaltando que tudo o que estava acontecendo era culpa da mocinha, e revelando que estava arrependido de não ter matado-a antes.

Veja também:

Ele dispara: “Clara quer se vingar. Todo esse processo foi movido por ela. Diz que foi prejudicada por mim”. E finaliza dizendo para Clara: “só me arrependo de não ter mandado te matar.” Confira o desenrolar dessa história acompanhando diariamente o site Famosos na Web.

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar