Globo, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Vinícius briga com detentos

Após ter perdido o controle durante o julgamento, o Vinícius (Flávio Tolezani) teve um futuro completamente diferente do que esperava, antes ele pensava que seria absolvido, mas acusações vindas de Laura (papel de Bella Piero) foram cruciais e no fim ele foi julgado como culpado.

Após ser detido, o delegado foi avisado para tomar cuidado com os outros detentos. No capítulo que será transmitido hoje, 21 de fevereiro, ele não resistirá passar tanto tempo trancado e decide tomar o seu primeiro banho de sol desde que foi preso. Tudo estaria bem, se alguns presos de não dessem início a uma briga, fazendo com que ele fique na mira dos detentos.

Entenda o que aconteceu durante o julgamento

Vinícius perdeu o controle em meio ao seu julgamento. O delegado estava pensando que seria que seria inocentado das acusações vindas de Laura (papel de Bella Piero). Ele não esperava que houvessem testemunhas tão relevantes, então decidiu se entregar e chocou toda a plateia ao confessar que havia ficado transtornado por Clara desde a primeira vez que a viu. “Desde que vi Laura pela primeira vez fiquei transtornado por ela”, disse Vinícius.

Veja também:

O delegado decidiu descontar toda a sua raiva na protagonista Clara (Bianca Bin) e na vilã Sophia (Marieta Severo), ressaltando que tudo o que estava acontecendo era culpa da mocinha, e revelando que estava arrependido de não ter matado-a antes. Ele disparou: “Clara quer se vingar. Todo esse processo foi movido por ela. Diz que foi prejudicada por mim”. E finalizou dizendo para Clara: “só me arrependo de não ter mandado te matar.”

Vinícius é preso (Foto: Reprodução / TV Globo)

Você também pode gostar