Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Tragédia no garimpo deixa Amaro cego

Em Outro Lado do Paraíso, uma grande tragédia está prestes a acontecer no garimpo de Sophia (Marieta Severo). A fatalidade fará inúmeras vítimas, de feridos a mortos, e entre eles estará Amaro (Pedro Carvalho), que acabará perdendo a visão após ser atingido por uma pedra no rosto. Tudo acontecerá durante o expediente normal do garimpo, onde eles usam dinamites para procurar esmeraldas. No entanto, algo dará errado e causará uma grande explosão no local.

Mané (André Junqueira) morrerá e Valdo (Alexandre Rodrigues), Xodó (Anderson Tomazini), Jhonny (Bruno Montaleone), irmão de Mariano (Juliano Cazarré), e Amaro ficarão soterrados, mas sobrevirão. Porém, este último ficará com a grave sequela. Após ser restado, o noivo de Estela (Juliana Caldas) se mostra perdido. “E comigo, que está a acontecer?”, questiona ele. “Saiu sangue, Portuga. Machucou o olho”, responde Xodó. “É verdade. Estou na mais absoluta escuridão”, afirma ele.

“Botei uma venda pra estancar o sangue. Agradece a Deus que tá vivo”, diz Xodó. “Onde é que a gente tá?”, pergunta o irmão de Mariano. “Numa das galeria. Tá muito escuro pra saber. Tem uma parede de pedra aqui. Nós tamos preso”, afirma o affair de Cleo (Giovana Cordeiro). O autor da trama ainda não decidiu se a cegueira de Amaro será temporária ou definitiva, tampouco se usará isso com trunfo para uma possível regeneração do português.

Veja também:

A história, agora, falará sobre a luta que cada um dos rapazes soterrados terá que enfrentar tendo que lidar com as consequências do acidente, sendo o problema de Amaro o mais grave de todos, mas ainda em aberto. Ou seja, sujeito a mudanças no roteiro. De acordo com as informações do site Notícias da TV, a sequência eletrizante irá ao ar a partir do dia 16 de março, nem O Outro Lado do Paraíso, a novela das nove, da Globo.

Amaro perderá a visão (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar