Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Tônia se aproxima de Bruno ao tentar consolá-lo

Bruno (Caio Paduan) não consegue engolir a ideia de ter que abrir mão do seu grande amor por conta do preconceito da família. Ele quer se casar com Raquel (Erika Januza), mas Nádia (Eliane Giardini) não aceita isto e está influenciando à todos com sua atitude ríspida e grosseira. Desconsolável, ainda assim ele tem esperanças em encontrar alguém para desabafar. Mas, será no ombro de Tônia (Patrícia Elizardo) que o moço conseguirá desafogar as mágoas.

Nenhum homem é idiota por chorar. Ainda mais por amor. Pelo contrário, te admiro“, aconselhará ela, que o fará questionar: “Admira?“. “É tão bonito ver alguém com sentimentos profundos, no mundo de hoje, onde o amor passa tão depressa. Chora“, responderá a médica. Em seguida, os dois trocarão olhares e deixarão a entender que está rolando um clima. Será que vai ter romance entre eles? Confira tudo isto e muito mais no capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta segunda-feira, 20 de novembro. Você não pode perder!

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ Resumo da novela Pega Pega

Veja também:

+ Resumo da novela Tempo de Amar

Prestes a assinar divórcio, Gael pede para reatar com Clara

Decidida em pôr um fim no casamento, Clara (Bianca Bin) chegará ao ato do divórcio. No capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta segunda-feira, 20 de novembro, acontecerá o momento da assinatura do papel que acabará com a união entre ela e Gael (Sergio Guizé). Porém, prestes a concretizar o divórcio, o rapaz se mostra incapaz de encarar esta realidade.

Clara, eu quero voltar“, pede Gael, deixando Clara com os olhos cheios de lágrimas. Quando a moça tenta responder algo, o filho de Sophia (Marieta Severo) continua com o discurso para reatar o casamento. “Eu te amo, Clara“, diz ele.

Tônia e Bruno em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Tônia e Bruno em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar