Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Tomaz foge para se encontrar com Clara

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, o público verá que Tomaz (Victor Figueiredo) acabará fugindo de Lívia (Grazi Massafera) para encontrar com sua mãe biológica, Clara (Bianca Bin). Depois que a mulher entra com uma ação na Justiça requerendo a guarda da criança, Lívia a proíbe de encostar na criança, tanto ela quando Renato (Rafael Cardoso) que estará separado da mulher.

Diante disso tudo, o menino acabará sentindo falta de Clara e do seu cachorro, é quando arma um encontro com Renato para que depois da escola vá até a casa de Mercedes (Fernanda Montenegro) encontrar com sua mãe e seu bisavô. Tudo acabará dando certo e o encontro acontecerá como previsto. No entanto, Lívia acabará sabendo e vai até la fazer barraco, acusando todos de terem conspirado contra ela, inclusive Renato, que fez jogo duplo para ajudar Clara, mesmo quando ainda estava casado com ela. Ao levar o menino embora, o mesmo conseguirá se soltar e abraçará Clara, dizendo que eles voltarão a se encontrar mais vezes.

O Outro Lado do Paraíso teve a melhor audiência em quase 10 anos

A novela O Outro Lado do Paraíso vem apresentando índices considerados muito positivos para a Globo, que já conseguiu vencer a crise de audiência enfrentada pela novela. Para se ter uma ideia do alcance da novela de Walcyr Carrasco, em pleno o primeiro dia do ano, que é feriado no país, a trama conquistou média de 35 pontos na Grande São Paulo. O número é bastante positivo, embora não seja um recorde de audiência, para a trama que já passou dos 40 pontos.

Veja também:

O número conquistado por O Outro Lado do Paraíso é o melhor desde a então novela das nove A Favorita, exibida em 2008 pela Globo. Exibida no dia primeiro de janeiro de 2009, a novela teve 40 pontos de audiência. Depois dela, Viver a Vida teve 27 pontos, Passione teve 34 pontos, Salve Jorge teve 28 pontos, Amor à Vida obteve 33 pontos, Império teve 30 pontos, A Regra do Jogo teve 26 pontos. As demais novelas não foram mencionadas pelo simples motivo de que não estavam em exibição no primeiro dia do ano, sendo terminada antes.

Clara se encontrará com o filho novamente (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar