Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Tomaz defende Clara e deixa Lívia furiosa

Em O Outro Lado do Paraíso, Tomaz (Vitor Figueiredo) surpreenderá Lívia (Grazi Massafera) ao tomar uma atitude. Tudo acontecerá quando Clara (Bianca Bin) tentar visitar o filho com uma assistente social e a vilã, com a ajuda de Sophia (Marieta Severo), impedi-la de levá-lo. No entanto, o garoto enfrenta sua mãe de criação e garante que quer ir com Clara visitar Josafá (Lima Duarte), o que deixa Lívia chocada e sem reação.

“Eu vim buscar meu filho”, dirá Clara. “Meu filho, cê quer dizer”, corrigirá Lívia. “Naquele processo de guarda, o juiz me concedeu o direito de visita. Eu vim com a assistente social”, argumentará a jovem. Neste momento, Sophia se intrometerá na discussão. “Resta saber se o menino quer essa visita. Eu não quero burlar a lei. Mas o fato é que ele é mais apegado a mim, que tenho a guarda, e à Lívia”, disparará a vilã. “Ele me chama de mãe, tá cansada de saber”, provocará a irmã de Gael (Sergio Guizé).

“Não vou discutir com você, Lívia. Vim buscar o meu filho. Realmente, Patrick (Thiago Fragoso) estava certo. Perdi a guarda do Tomaz, mas dei um passo à frente. Antes, para ver meu filho, precisava traçar estratégias. Agora não. É só usar meu direito de visita”, rebaterá Clara. A assistente social diz que a mocinha só pode ver o filho se ele quiser, e Lívia se anima: “Tá vendo? Não pode levar meu filho. Ele não quer saber de você, Clara”. Tomaz chega no local e confronta a vilã, deixando-a perplexa.

Veja também:

“Mãe, não fala por mim. Tudo bem, Clara?”, cumprimentará ele. “Tudo, Tomaz. Que bom ver você”, se emocionará ela.  “Cê me leva pra ver o bisa, o Cacau?”, pedirá o garoto. “Mas é carnaval. Tem um baile infantil, eu vou com você”, dirá Lívia. “Eu já cresci. Não vou em baile de criança. Prefiro ver o bisa e visitar meu cachorro”, rebaterá Tomaz, que, em seguida, sairá com Clara. As informações são do portal Notícias da TV. Fique ligado nas emoções de O Outro Lado do Paraíso, a novela das 21h, da Globo.

Tomaz defende Clara (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar