Novelas

“O Outro Lado do Paraíso” tem gravações encerradas em Tocantins

Apos um bom período gravando cenas no Jalapão, em Tocantins, a Globo encerra nesta terça-feira as gravações do primeiro bloco de capítulos da próxima novela das nove. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os atores se preparam para uma segunda maratona de gravações. Os trabalhos no Jalapão estavam sob o comando do diretor Mauro Mendonça Filho.

Na próxima escala prevista, as gravações ocorrerão apenas no Rio de Janeiro, na cidade cenográfica da trama, visto que a novela será ambientada em locais fictícios. Com sua estreia programada para a segunda quinzena de outubro, a equipe de edição trabalha com primor no fechamento dos capítulos. Como ainda falta um considerável tempo, é bem provável que a Globo consiga estrear a novela com pelo menos 20 capítulos inteiramente fechados, além de diversas cenas para ser usadas em outros capítulos.

Durante gravações, equipe ainda foi roubada

Não está sendo nada fácil para a equipe de “O Outro Lado do Paraíso”, nova novela do horário nobre da Globo. Além de sofrer com o excesso de calor em gravações no Tocantins, o time de profissionais passou por um grande susto recentemente. Isso porque, a equipe da trama foi vítima de furto em uma residência alugada pela emissora.

Veja também:

A polícia civil do local está investigando o furto em uma das residências alugadas pela Globo para abrigar os atores e a produção assinada por Walcyr Carrasco. De acordo com informações da delegacia de Tocantis, foram furtados três celulares, dois deles da Platinada, um iPhone, um relógio avaliado em R$ 1,8 mil, além de um óculos e R$ 700 de um profissional da equipe da novela.

Logo “O Outro Lado do Paraíso” (Foto: Canal Joe Tiger/YouTube)

Você também pode gostar