Audiência da TV, Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso tem audiência menor que a Sessão da Tarde em Recife

Cercada de grandes expectativas, O Outro Lado do Paraíso já acionou o sinal de alerta nos bastidores da Globo. No ar há quase um mês, o recém-estreado novela das nove, além de ser prejudicado diante de uma parcela do público que se afastou das telinhas após o término de A Força do Querer, sua antecessora, está lutando para obter médias favoráveis em pleno Horário de Verão.

Em Recife, por exemplo, nesta última quarta-feira (8), a trama surpreendeu negativamente diante do seu desempenho. Isso porque, indo ao ar após a transmissão do Campeonato Brasileiro, a produção chegou a míseros 15 pontos, de acordo com dados consolidados do Ibope, indo ao ar quase às 23h da noite. Porém, mesmo com o índice assustador, foi o suficiente para manter-se na liderança isolada.

+ Globo entra em desespero com quedas constantes na audiência de O Outro Lado do Paraíso

+ Globo perde quase metade da audiência após estreia de O Outro Lado do Paraíso

Veja também:

Exibido por volta das 20h45, diante do HV, que não é adotado no Norte e Nordeste, a partida entre Vitória x Palmeiras marcou 21 pontos. No comparativo com as demais atrações da Globo, O Outro Lado do Paraíso foi a nona maior audiência do dia, e o destaque coube a Tempo de Amar, que chegou a 31.

Malhação – Viva a Diferença, Pega Pega, Senhora do Destino cravaram 30, 29 e 26 pontos, respectivamente cada. Para se ter uma ideia, até mesmo a Sessão da Tarde superou o enredo protagonizado por Bianca Bin, Sérgio Guizé e Rafael Cardoso, cravando 18 pontos, ante 15. Em cartaz desde 23 de outubro, o folhetim tem chegado a médias em torno de 28, semanalmente na capital pernambucana.

Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sergio Guizé (Foto: Reprodução)

Rafael Cardoso, Bianca Bin e Sergio Guizé (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar