Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Em O Outro Lado do Paraíso, personagem de Tainá Muller vai ser vítima de violência doméstica

Com uma grande reviravolta em O Outro Lado do Paraíso, o posto de saco de pancas de Gael (Sergio Guizé), até então ocupado por Clara (Bianca Bin), será sucedido por Tainá Muller, na segunda fase da novela de Walcyr Carrasco. A personagem da atriz, que retorna às telinhas após dois anos, será Aura, nova namorada do filho de Sophia (Marieta Severo).

Na trama que terá passagem de dez anos, previsto para acontecer no dia 28 de novembro, ela sofrerá agressões constantes do rapaz. Em entrevista concedida ao jornal Extra, Tainá destaca a abordagem da violência doméstica no folhetim, que têm chocado o público. “É um tema que está sendo cada vez mais falado e que bom, né, porque precisamos debater muito. O Brasil é um dos campeões em violência contra a mulher e o Walcyr Carrasco está sendo genial em abordar isso no horário nobre, com essa coragem”, comenta.

+ Resumo da novela O Outro Lado do Paraíso

+ O Outro Lado do Paraíso tem audiência menor que a Sessão da Tarde em Recife

Mãe de Martin, nascido em 2016, fruto do seu relacionamento com o diretor Henrique Sauer, a global se mostra preocupada em relação a educação que vai dar ao seu filho, no futuro. “Vejo no meu filho uma pureza que tenho medo que ele perca por uma imposição do sistema. O machismo reprime não só as mulheres, mas os homens também e se fala pouco nisso. No que depender de mim, ele não será machista”, finaliza.

Walcyr Carrasco prepara surpresas e reviravoltas em O Outro Lado do Paraíso

Os próximos capítulos da novela O Outro Lado do Paraíso estão prometendo chamar bastante a atenção do público, principalmente no que se refere aos personagens Gael (Sergio Guizé) e Renato (Rafael Cardoso). Isso porque, os dois sofrerão uma mudança brusca em suas histórias, no que fará então com que o médico se torne uma pessoa ambiciosa e o filho de Sophia (Marieta Severo) um cara arrependido.

Veja também:

No capítulo que vai ao ar no dia 24 de novembro, o público já poderá perceber algumas surpresas que ocorrerão na vida de Clara (Bianca Bin), a partir do momento em que ela for internada em um hospício e acabar fugindo de lá por deixar a entender que se encantou por um americano, com direito até a bilhete de despedida.

Por outro lado, Sophia fará de tudo para que seu filho Gael vire uma pessoa agressiva, sendo que, com isso, o mesmo vai acabar ficando bastante decepcionado pelo que fez contra sua mulher. Em contrapartida, Renato pedirá Lívia (Grazi Massafera) em casamento e, ao mesmo tempo, se aproveitará de todo o dinheiro que a família dela passará a ter em razão da mina de esmeraldas pertencentes as terras do avô de Clara.

No mais, Gael acabará tendo um filho com Clara, sendo que este passará a ser criado por Lívia e Renato, o que despertará a fúria do personagem de Sergio Guizé quando o menino começa a tratar o médico como pai. O motivo para tal acontecimento se dará quando Sophia adquirir aliados para se apossarem das terras de Josafá (Lima Duarte), que terá o seu casebre incendiado e, ao mesmo tempo, se verá quase morto por causa disso.

Um outro fato que causará tamanha reviravolta será o fato do desaparecimento de Clara, que foi prejudicada por Sophia, pelo juiz Gustavo (Luis Mello), pelo delegado Vinícius (Flavio Tolezani), o psiquiatra Samuel (Eriberto Leão) e a própria Lívia, fazendo então com que Josafá passe a ir em busca da neta bastante preocupado com o sumiço da mesma.

Tainá Muller é Aura em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Tainá Muller é Aura em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Divulgação)

Você também pode gostar