Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Suzy dispensa ajuda financeira de Samuel

Na novela O Outro Lado do Paraíso, Suzy (Ellen Rocche) vai dispensar ajuda financeira de Samuel (Eriberto Leão) ao assinar o divórcio de seu casamento. Depois de decidir reatar com Cido (Rafael Zulu) e promover a união da ex-mulher com o médico Helder (Carlos Bonow), o filho de Adinéia (Ana Lucia Torre) será surpreendido quando a enfermeira diz que deseja receber dele somente a pensão necessária para a filha do ex-casal, Silvia, apelidada de Tigrinha.

Durante audiência final para a separação Samuel dirá: “Eu pagarei uma pensão para ajudar a Suzy a criar a Tigrinha”, o juíz fica intrigado: “Eu pensei que estávamos falando de uma criança”, diz. Enquanto Suzy explica: “O apelido dela é Tigrinha. O nome é Silvia. Samuel, só quero o suficiente pra nossa filha. Sou mulher, adulta. Eu trabalho”.

O namorado da moça ressalta: “Eu também trabalho. Não precisamos do teu dinheiro. Mas tua filha é um caso diferente. Tem que ter boa educação”. Samuel explica que no documento consta a guarda compartilhada entre os dois, como haviam combinado. “Como residem na mesma cidade, a menor deverá passar alguns dias com a mãe e outros com o pai, segundo o plano apresentado pelas partes”, explica o magistrado.

Veja também:

O médico agradece a ex por ter colaborado para que tudo terminasse de forma amigável. “Obrigado. Foi o divórcio mais civilizado do mundo”, diz. “Também… Depois de tudo! A gente esgotou nossa cota de brigas por séculos”, responde a enfermeira. “A Tigrinha não deve sofrer por nossas brigas”, fala o namorado de Cido, prometendo ser o melhor pai para Silvia. “E eu a melhor mãe do mundo”, responde ela, e Helder promete levá-la para buscar os pertences no apartamento de Adinéia. “Estarei esperando. Boa sorte. Essa aí é uma fera”, fala Samuel. “Não vai falar mal de mim agora”, pede Suzy, e o ex alivia a situação: “Brincadeirinha, Suzy. Continuamos amigos!”, confessa.

Samuel e Suzy irão se separar (Foto: Reprodução)

Samuel e Suzy (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar