Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso surpreende e se aproxima de Avenida Brasil na audiência

Desde que estreou a segunda fase de O Outro Lado do Paraíso, a Globo vem obtendo uma audiência que anteriormente era vista como um fracasso dentro da emissora, devido as pontuações baixas que a trama de Walcyr Carrasco vinha marcando antes da vingança de Clara (Bianca Bin). Sendo assim, a novela conseguiu dar a volta por cima e, ao mesmo tempo, conquistar o público em todo o Brasil, mas principalmente em São Paulo.

Segundo dados consolidados do Kantar Ibope da Grande São Paulo, divulgados pelo colunista Ricardo Feltrin, O Outro Lado do Paraíso teve início com 43,7% de participação, ou seja, o equivalente a cerca de 44 números televisores ligados do total de 100.

Porém, neste mês de fevereiro o folhetim protagonizado por Bianca Bin elevou, de lá para cá, sua audiência em 30% na capital paulista, marcando média de 51,2% de share, sendo que na semana passada, quando exibiu o julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani), alcançou incríveis 45,6 pontos de média na terça-feira (20), algo considerado histórico para o canal.

Veja também:

Ainda de acordo com a publicação, em meio a todo esse crescimento, a trama de Walcyr já está bem perto de se aproximar do sucesso Avenida Brasil, escrita por João Emanuel Carneiro e veiculada em 2012 pela Globo, pois se for analisado até o capítulo 103 de ambas as novelas veremos que a primeira obteve 36,4 de média e a segunda 37,8, o que vale a uma diferença mínima de apenas 1,4 ponto, apesar de Avenida, a esta altura, ter conseguido conquistar um público bem maior (61,1% de participação). Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 71,8 mil domicílios.

Julgamento de Vinícius foi um dos destaques de audiência de O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Julgamento de Vinícius foi um dos destaques de audiência de O Outro Lado do Paraíso (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar