Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso superestima a inteligência do público, insinua colunista

No último final de semana o público viu que uma trama se desfez em O Outro Lado do Paraíso, que foi justamente o casamento arranjado de Desirée (Priscila Assum) e Juvenal (Anderson Di Rizzi). Durante muitos capítulos, o público viu que a prostituta enganou o rapaz, fingindo que era uma mulher intocada, vinda de uma família tradicional, que exigia que ela se casasse antes da primeira relação.

No final das contas, tudo acabou dando errado e ela foi desmascarada pelo homem, que não casou. O grande problema disso tudo é que toda essa situação ocorreu em Pedra Santa, uma cidadezinha extremamente pequena, onde a maioria dos homens frequenta a casa de saliência, sendo assim, segundo o colunista Flávio Ricco, Walcyr Carrasco superestimou o público e conseguiu passar por cima da inteligência de todos, já que poucos questionaram a incapacidade do lapidador de não ter descoberto que a mulher ingênua dele, na verdade já era bastante vivida.

O Outro Lado do Paraíso: Renato obriga Clara a assumir relacionamento

Renato (Rafael Cardoso) persiste fazendo pressão em Clara (Bianca Bin) para que eles dois fiquem juntos. Mas ela ressalta que só poderá fazer isso quando se vingar de Gustavo (Luis Melo) vai decidir sobre eles. Ele dirá: 
“Eu sei que a vingança tá pra acontecer. E tenho muita esperança que tua resposta será um sim”
.

Veja também:

O médico fala ainda que em um futuro próximo, ela terá que enfrentar Sophia (Marieta Severo), e a mocinha assume que está decidida que lutará pelas esmeraldas. “Já me convenceu, Renato. Eu quero meu filho de volta. Para vencer a Sophia, eu preciso tomar as minas de esmeraldas.”, bravou Clara.

Walcyr superestimou o público (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar