Audiência da TV, Noticia, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso supera os 40 pontos de audiência e bate recorde no horário

Quem diria que a novela O Outro Lado do Paraíso fosse conseguir se recuperar tão rapidamente depois de um começo bastante ruim para uma novela global do horário nobre? Por incrível que pareça, a trama de Walcyr Carrasco está em ligeira ascensão em meio a segunda fase, e no capítulo que foi ao ar na noite desta segunda-feira, 11 de dezembro, ultrapassou os 40 pontos de audiência e, ao mesmo tempo, bateu recorde na faixa.

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, o folhetim protagonizado por Bianca Bin atingiu fantásticos 40,2 pontos de média na Grande São Paulo durante a sua oitava semana de exibição, coisa que não acontecia na emissora desde o fenômeno Avenida Brasil. Sendo assim, a novela então conseguiu superar o sucesso A Força do Querer, que só alcançou este feito em sua 17ª semana de veiculação. Cada ponto na capital paulista equivale a 70,5 mil domicílios.

O Outro Lado do Paraíso já supera A Força do Querer na audiência

Inicialmente considerada como um grande fracasso, O Outro Lado do Paraíso deu a famosa volta por cima e surpreendeu com o grande levantamento que obteve nos índices em meio a chegada da segunda fase que ocorreu nas últimas semanas. Após um salto pra lá de surpreendente em seu desempenho, considerado o melhor alcançado no horário nobre em quase uma década, o folhetim bateu um novo recorde.

Veja também:

De acordo com dados consolidados do Ibope, dos 38.7, 38.6, 33.5, 39.3, 35.8 e 32.3 marcados na semana dos dias 4 à 9 de dezembro, respectivamente, a produção assinada por Walcyr Carrasco marcou 36.7 (37) pontos de média semanal na Grande São Paulo, sendo este, até então, a sua maior pontuação desde a estreia, que aconteceu em outubro.

Vale lembrar que até o seu 41º capítulo, exibido no último sábado (9), a novela protagonizada por Bianca Bin está acumulando 31.4 pontos de média geral. No comparativo, o enredo já se mantém à frente de A Força do Querer (31.2), A Lei do Amor (25.7), Velho Chico (28.3), A Regra do Jogo (24.8), Babilônia (25.4), Império (29.9), Em Família (30.2) e Salve Jorge (30.1). Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Aniversário de Tomaz em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Cesar Alves/TV Globo)

Cena que marcou a estreia da segunda fase da novela

Você também pode gostar