Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Josafá enfrenta Sophia e a proíbe de explorar suas terras

Ela pode ter a moral que for, mas nas terras da família de Clara (Bianca Bin), nem mesmo o casamento da jovem com Gael (Sergio Guizé) permitirá isto. Sophia (Marieta Severo) procurará Josafá (Lima Duarte) para tentar convencê-lo a ceder o garimpo para a exploração de esmeraldas. Só que, ela será surpreendida pelo “não” do dono do bar de beira de estrada em Pedra Santa.

As esmeraldas mataram meu filho. O pai da Clara. São pedras amaldiçoadas. Só vão trazer desgraça pra mim, pra Clara. Pra quem se aproximar delas“, dirá o avô de Clara, que chamará Sophia de desonesta. Ele a acusará de ter articulado o casamento entre Gael e sua neta apenas por conta do interesse nas pedras preciosas. “Eu quero esse garimpo. Eu vou conseguir. Ouça muito bem, eu vou conseguir“, decretará a madame.

+ Veja mais no resumo completo da novela O Outro Lado do Paraíso da Rede Globo

Teus olhos têm o brilho da ameaça. Eu estrangulo a senhora, se precisar. Devia estrangular agora. Vou pra cadeia, mas evitava muita coisa ruim. Mas eu não mexo com mulher. Só não bota a felicidade da Clara em risco“, dirá Josafá. Você não pode perder o capítulo de O Outro Lado do Paraíso desta sexta-feira, 27 de outubro!

Clara também rejeitará a proposta de Sophia

Veja também:

Disposta a se beneficiar das terras do avô de Clara (Bianca Bin), Sophia (Marieta Severo) fará de tudo para tentar convencer a jovem quanto a uma proposta na qual ela diz desejar investir nas propriedades pertencentes ao mesmo com o objetivo de fazer com que o local se torne um verdadeiro garimpo de esmeraldas.

“Querida, agora você é da família. Quero te ajudar. Eu tenho um capital, meu e de meus filhos, que está parado. Dinheiro parado não é bom. Resolvi investir em tuas terras. Você achava que não valiam nada? Vamos transformar tua fazenda num garimpo de esmeraldas!”, informa ela, que ainda completou afirmando que chegou a essa constatação após avaliar um mineralogista.

Diante da declaração feita pela mãe de Gael (Sergio Guizé), a jovem é bem transparente quando o assunto é relacionado a sua família, sendo que, para o espanto da sogra, ela acaba rejeitando a tal proposta: “Nunca”, dispara. É, parece que Sophia se deu mal, não é mesmo? Mas será que Clara poderá ainda mudar de opinião quanto a isso? É o que você ficará sabendo assistindo ao capítulo desta sexta-feira, 27 de outubro, de O Outro Lado do Paraíso.

Sophia e Josafá em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Sophia e Josafá em O Outro Lado do Paraíso (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar