Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia vai matar Mariano

Fortes emoções estão por vim na novela que é sucesso em todo país. O capítulo desta terça-feira (03), com certeza vai impactar o público da atração. O destaque vai ficar por conta do ataque que Mariano (Juliano Cazarré) irá sofrer por parte de Sophia que é interpretada por Marieta Severo. O rapaz vai ter uma péssima surpresa, após chantagear sua ex amante.

Ela vai pedir um último abraço, o seu ex amado aceitará, sem imaginar o trágico resultado que a falsa demostração de carinho irá trazer. A madame não exitará e deixará o seu antigo amor caído no chão todo ensanguentado, a vilã ainda pulará em cima dele e exaltada, vai gritar falando que o ama. A cena do crime será flagrada por Zé Victor (Rafael Losso).

O chefe do garimpo, descontente com a situação, vai dizer poucas e boas para a loira “Matou ele de morte bem matada. Não tem o que explicar, dona Sophia. Eu vi quando deu as tesourada. Nem tentei salvar pra não morrer também. A senhora tá ferrada”. Logo após repreender a atitude da megera, Zé indignado, tomará a tesoura das mãos da patroa.

Veja também:

Eles irão entrar em uma discussão, o trabalhador não deixará de lembrar das outras mortes com tesouras ocorridas na trama “Teve outras mortes a tesouradas. O Rato (Cesar Ferrario) que era unha e carne com a senhora morreu de tesourada também. Eu lembro aquela tarde que nós saiu e deixou a senhora mais o Rato. Nunca mais viro ele com vida. A situação tá difícil”.

“Matei o Mariano. Deus sabe que nunca pensei em matar, justamente esse homem que eu amava. Mas matei. Me ajuda a sumir com o corpo. Não vai se arrepender. Pega um lençol. Vamos enrolar o corpo do Mariano. Eu estou de carro. Você é forte. Carrega pedra, consegue carregar o corpo também”. Explicando a situação e prometendo uma recompensa ao seu empregado.

Sophia na cena do crime (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

Você também pode gostar