Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta subornar oficial de justiça

Nos capítulos desta segunda-feira, 07 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Sophia (Marieta Severo) não parou de aprontar mesmo depois de sofrer um AVC. A megera será examinada por um cardiologista, junto a Estela (Juliana Caldas) e um oficial de Justiça.

Sabendo que pode voltar para a bancada dos réus, ela tenta convencer o profissional que não está bem: “Eu ainda me sinto muito fraca”. Mas o cardiologista afirma: “Dona Sophia, está pronta pra outra.” Temendo o pior, ela propõe: “Falando francamente. Digam quanto querem pra adiar um pouco mais o julgamento.”

Juvenal se arrisca para manter Tomaz seguro

Nos capítulos desta segunda-feira, 07 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: O tempo que Renato (Rafael Cardoso) deu para Clara (Bianca Bin) topar suas exigências do pedido de resgate de Tomaz (Vitor Figueiredo) acabou.

Veja também:

O médico opta por avisar à Clara que os riscos são altos, ele decide ferir o filho da milionária. Mesmo se pondo em risco, Juvenal (Anderson Di Rizzi) passa na frente da criança e declara: “Não posso permitir uma barbaridade dessas.”

Sophia (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar