O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta se aliar com Gustavo novamente

A volta de Clara já está mexendo com os nervos de muita gente, principalmente de Sophia, que fez de tudo para tirar a jovem de seu caminho, chegando inclusive, a internar ela por nada menos que dez anos em um hospício, isolada de tudo e todos.

Temendo uma possível vingança, a megera decide se aliar novamente com Gustavo: “Sophia. Que assunto tão importante a traz aqui?”, questiona ele, ao encontrar a vilã em seu gabinete. “O que aconteceu com o processo de interdição da Clara não pode se repetir”, dispara ela.

Gustavo então se explica: “Foi um disparate. Os processos devem ser distribuídos. Mas a juíza Raquel tomou o processo para si assim que o advogado apresentou. Não é uma prática usual. Que deseja agora, Sophia?,” afirma a autoridade.

Veja também:

Na sequência, Sophia revela o que realmente quer: “Não disse que os processos são distribuídos? Faça com que todos os processos, de parte da Clara ou do advogado dela sejam enviados para suas mãos.” Essas cenas estão previstas para serem exibidas em breve.

Sophia surpreende Samuel com visita e faz revelação (Foto: TV Globo)

Sophia surpreende Gustavo com aparição surpresa (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar