O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta armar nova emboscada para Clara

Sophia (Marieta Severo) não vai deixar barato a volta triunfante de Clara (Bianca Bin), a megera tentará pela segunda vez tirar a jovem do mapa e se livrar dos problemas que ela pode lhe causar. A nova aposta da vilã é dopar a ex-nora e fazer com que ela pareça estar surtada.

“Preciso de um remédio, um remédio muito forte pra enlouquecer a Clara”, pede Sophia à Samuel. O médico então explica que será muito difícil realizar a vontade dela:  “Sophia, é impossível. Já fez isso uma vez. Mas agora a Clara está rica, tem um advogado criminalista próximo a ela. Vão descobrir”, diz ele.

Porém a antagonista se mostra determinada e afirma: “Eu vejo os movimentos da Clara, ela ainda não se manifestou, porque o tribunal está em recesso. Mas a qualquer momento vai exigir a guarda do menino. (…)Eu quero uma cápsula. Bem forte, muito forte. Pra ela entrar em delírio de imediato. Uma vez só”.

Veja também:

“Faça um escândalo. Mostre que está desequilibrada. Mesmo o amigo advogado vai estranhar. Preciso algo que me ajude na argumentação. Vou argumentar que ela continua desequilibrada e louca”, implora Sophia. Na sequência Samuel acaba sedendo e entrega uma capsula à vilã. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos.

Clara é o alvo de Sophia (Foto: Reprodução)

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar