Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia sai da prisão com a ajuda de Natanael

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Clara (Bianca Bin) vai tramar contra Sophia (Marieta Severo) e a vilã será presa e algemada na frente dos seus funcionários. Porém, a megera não ficará por muito tempo na cadeia, e Lívia (Grazi Massafera) convocará o tio, Natanael (Juca de Oliveira), para ajudar a mãe.

Em cenas previstas para irem ao ar nos primeiros dias de janeiro, ele será apresentado para o sobrinho, Tomaz (Vitor Figueiredo), ao chegar em Palmas. “Prazer tio Natanael. Olha aqui, a situação tá complicada. Meu pai tá na cadeia, minha vó também. Eu também vou ser preso?”, questiona ele. “Não se preocupe, tenho um excelente escritório de advocacia. Vou resolver isso”, garante o advogado.

Após saber que a cunhada é amiga do juiz da cidade, ele afirma que tudo será bem menos complicado. O advogado convoca Gustavo (Luís Mello) para conversar. A ex-ninfomaníaca então o questiona porque sua mãe e o irmão ainda não foram libertos. “O caso de seu irmão foi passado para outro juiz, porque fui impedido. Mas já falei com ele, Gael deve sair nos próximos dias. O da sua mãe é mais fácil, trata-se de uma denúncia por trabalho escravo. Mas o processo pode durar anos. Quanto à prisão por afrontar as autoridades, é fácil resolver”, explica o marido de Nádia (Eliane Giardini).

Veja também:

“Sophia pagará por essa amizade assim que sair. Vamos redigir o habeas corpus?”, pergunta o advogado, ao saber que existe um custo pelas ações que o juiz faz para a ricaça. Natanael vai até a delegacia e entrega o alvará. A vilã deixa a cela algemada, e ordena que o delegado tire suas algemas. Porém, antes disso, Lívia vai até a mãe e pede: “Espera delegado, quero uma selfie com a mamãe de algemas”, brinca ela.

Bruno (Caio Paduan) se surpreende ao ver Sophia solta tão depressa. “Ela está livre graças a um habeas corpus, a que tem direito, de acordo com a lei. Vamos, Sophia”, diz o advogado. Bruno então pede explicações para Vinícius. “Seu pai deu o habeas corpus. Pergunte pra ele”, responde o executivo, para a preocupação do rapaz. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo!

Sophia será presa e contará com a ajuda de Natanael para sair da prisão (Foto: Reprodução/Montagem)

Sophia será presa e contará com a ajuda de Natanael para sair da prisão (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar