Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia ordena que Zé Victor mate duas pessoas

Nos capítulos desta quinta-feira, 03 de maio, Sophia (Marieta Severo) está se recuperando do AVC que sofreu em meio ao seu julgamento, porém isso não fez com que ela desse uma pausa em suas crueldades. Zé Victor vai até o hospital ver a megera e em meio ao papo, ela pede que ele mate duas pessoas.

Mas o garimpeiro responde: “Dona Sophia, crime de morte é muito sério”. “Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. 50 por cento. Depois mais 50 por cento. Veja esse número, bem arredondado”, insiste a ricaça. Ele se interessa pela oferta e a vilã ressalta: “Mate os dois. Sem envolver meu nome.”

Gael e Lívia se recusam a cuidar de Sophia após o AVC

Nos capítulos desta quinta-feira, 03 de maio, em O Outro Lado do Paraíso: Em meio ao julgamento, Sophia (Marieta Severo) acaba passando mal depois que percebe que Xodó (Anderson Tomazini) irá depor contra ela no tribunal e por isso tem que ser levada as pressas para o hospital.

Veja também:

Depois de ser atendida, os médicos ao lado de Samuel (Eriberto Leão) e o médico cardiologista informam o diagnóstico: “Ela teve um AVC.” Em seguida, Gael (Sergio Guizé) é questionado se poderia ficar cuidando de Sophia até que ela se recupere.

“Se eu ficar com ela, a gente vai discutir de novo e ela vai ter outro AVC. Lívia (Grazi Massafera)”
, brava Gael, passando o ‘fardo’ para Lívia. “Não olha pra mim. Eu não quero cuidar dela. Tenho meus motivos”, diz a irmã do playboy.

Zé Victor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar