Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado Do Paraíso: Sophia manda matar mais duas pessoas; confira

A vilã de O Outro Lado do Paraíso não está satisfeita com seus assassinatos e vai mandar matar mais duas pessoas na trama de Walcyr Carrasco. De acordo com as informações coletadas no Notícias da TV, Shopia (Marieta Severo) ainda não cansou de aprontar, o alvo da loira agora é Xodó, interpretado por Anderson Tomazine e Caetana que tem vida através de Laura Cardoso.

A maldosa vai contratar Zé Victor para tirar a vida dessas duas pessoas. Acontece que as novas vítimas são as testemunhas que poderia colocar ela para ver o sol nascer quadrado. A infeliz, estará ainda na cama se recuperando do seu derrame cerebral, ela não consegue nem se alimentar mas tem a capacidade de colocar a dos outros em perigo.

O garimpeiro não vai deixar a oportunidade de ganhar essa grana extra e irá ao encontro da megera, ele vai exigir um excelente pagamento para completar o serviço. Sophia fará sua proposta Eu preciso que você mate o Xodó. Aproveite e dê cabo daquela velha também, a dona Caetana. Eu deposito uma grande soma na tua conta. Agora. Faço a transferência pelo celular. Cinquenta por cento. Depois mais 50% Veja esse número, bem arredondado”.

Veja também:

Após aceitar esse novo desafio, o matador, escultará cuidadosamente o que está pedindo a mandante do crime, para que possa usufruir de todo benefício em dinheiro. A pervertida, vai falar da seguinte forma no capítulo que será exibido dia 3 de maio ””Mate os dois. Sem envolver meu nome” e o Zé dirá “Eu aceito. A velha é fácil. O Xodó eu dou um jeito. Mas mato. Conta comigo. Os dois já tão morto”.

Sophia vai mandar matar Xodó e Caetana (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar