Novelas, O Outro Lado do Paraíso

O Outro Lado do Paraíso: Sophia incentiva Gael a bater em Clara

No capítulo que irá ao ar nesta sexta-feira (27) de O Outro Lado do Paraíso, Sophia (Marieta Severo) irá incentivar Gael (Sergio Guizé) a realizar violências contra Clara (Bianca Bin). A megera irá deixar o próprio filho bêbado, e insinua que a nora colocará chifres no marido que lhe agrediu e estuprou em plena lua de mel.

Sophia se mostrará irritada após a mocinha negar que a sogra transforme as terras de sua família em um garimpo de esmeraldas, e beberá com o filho ao chegar em casa. “Eu preciso ir embora logo. Minha mulher tá fazendo comida pra mim. Um jantar especial, já disse”, fala Gael para sua mãe. “Tome um uísque, pelo menos. Ficou horas dando colo para sua irmã e agora tem pressa para falar com a mãe?”, responde.

Sophia começa a falar da mina de pedras preciosas e ofende Gael. “O quê? Eu não sou frouxo coisa nenhuma. Eu sou homem e muito homem. Por que tá dizendo que sou frouxo?”, questiona. A malvada, então, vai começar a provocar o herdeiro. “Não tem pulso com tua mulher. Mal casou, ela está subindo em cima de você”, dispara.

Veja também:

Na tentativa de conseguir o apoio do filho em realizar mais uma de suas tramoias, Sophia afirma que sua família pode estar perto de decretar falência, e acrescenta que a culpa será de Gael, ainda incentivando que o mesmo tenha que ser agressivo com Clara. “Se não manda nem na tua mulher, vai mandar no quê? Quero ver quando ela te enfeitar a cabeça, o que fará… O chifre vai bater no teto. Seja homem. Mostra que manda na Clara”, continua. Irritado, o antagonista vai derrubar a comida feita pela mulher, e, ao reconhecer o erro, tentará acalmar a esposa.

Gael e Sophia (Foto: Reprodução)

Gael e Sophia (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar